Uma mulher de 53 anos, identificada como Elaine Lagoa Ferreira, morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta de aplicativo e um carro nesta sexta-feira (16), na Avenida das Torres, sentido bairro-centro. Ela estava na garupa de uma moto modelo Mottu, que trafegava na contramão ao tentar acessar a via principal pela Avenida Barão do Rio Negro, quando foi atingida por um Chevrolet Spark.
Com o impacto da colisão, Elaine foi arremessada a aproximadamente 20 metros. Testemunhas relataram que, após a queda, um segundo veículo, de cor preta, passou por cima da vítima e fugiu do local sem prestar socorro. O motorista do carro envolvido na primeira batida afirmou que não conseguiu evitar o choque por causa do ponto cego e porque a motocicleta vinha em sentido contrário.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a mulher morreu no local. O motociclista, apesar de consciente, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
Na garupa de moto de app, mulher é arremessada e morta atropelada em acidente na avenida das Torres Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











