Home Entretenimento Naldo Benny afirma que Anitta não existiria sem ele

Naldo Benny afirma que Anitta não existiria sem ele

2 min ler
0
0
167

Um vídeo do cantor Naldo Benny citando Anitta viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (5). O funkeiro participou do podcast ‘BarbaCast’, com a esposa Moranguinho, e afirmou que foi o grande responsável pela valorização e transformação do funk no Brasil. Naldo, do hit “Amor de Chocolate”, ressaltou que, sem ele e o sucesso no início da carreira, Anitta não teria “nem existido”.

O cantor acredita que abriu muitas portas para novos artistas do segmento musical. “A Kamilla [ex-empresária da Anitta] está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, disse.

Moranguinho também comentou o assunto. “Ele mostrou para a galera que veio depois dele que isso era possível. Não se via um artista funk dizendo querer levar o funk para o mundo, que ia fazer parceria com um artista internacional. Ele acreditou numa coisa que a galera do funk não pensava que seria possível”, explicou.

Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Amazonas registra nove casos suspeitos de Varíola dos Macacos

Aumentou para nove o número de casos suspeitos de varíola dos macacos no Amazonas. Os dado…