Um idoso de 64 anos matou a companheira, de 42, a golpes de barra de ferro e martelo dentro de uma residência no Triângulo Mineiro, na tarde do último sábado (13), antes de cometer suicídio. Aristóteles Leite Farias e Dileia das Graças Ribeiro Silva estavam nus no momento do crime.
O ataque ocorreu durante uma discussão motivada por ciúmes e suspeita de traição, com a vítima tentando se afastar e implorando para que ele fosse embora, conforme vídeo registrado por um adolescente de 15 anos.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local após o chamado do jovem e cercou a residência, observando o corpo da mulher por uma fresta na porta dos fundos. Dentro da casa, Aristóteles, também nu e ensanguentado, ignorou ordens de rendição e desferiu um golpe no próprio pescoço com uma faca, vindo a morrer no local.
A Polícia Civil instaurou inquérito por feminicídio passional seguido de suicídio e investiga mensagens e depoimentos sobre o relacionamento do casal. O adolescente que registrou o vídeo será ouvido como testemunha protegida e recebeu apoio psicológico, assim como as famílias das vítimas.
“Não faz isso comigo, eu te amo”: vídeo forte mostra mulher sendo morta pelo marido com martelo Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











