Amazonino Mendes foi ao Jorge Teixeira e fez um comício como nos velhos tempos para o povo da zona Leste. O candidato do Podemos disse que, se for eleito, vai recriar o programa Leite do Meu Filho, que serve de base alimentar na primeira infância aos mais pobres. Amazonino também alou de educação. “Quero fazer escolas de tempo integral.” Amazonino que já foi prefeito, governador e senador, disse que está bem de saúde para governar. “Se não estivesse, não seria candidato. Quero começar a resgatar a economia e enfrentar o desemprego que vem por aí.”.

Amazonino disse ainda que vai se apoiar na experiência para governar Manais nos próximos quatro anos. O octogenário candidato prometeu reformular projetos e criar novas ações para o enfrentamento da pandemia na área de saúde e da economia. “Eu tenho uma mente saudável, cheia de ideias, com experiências perfeitamente capazes de mudar a vida dos manauaras para melhor!”, disse o Negão, que tem usado as redes sociais para falar aos apoiadores.
Por fim, Amazonino garantiu que em 2021 será prefeito de todos, mas que não aceitará o que chama de fake news. “Minhas ideias tenho passado diretamente para as pessoas, aqui nas Redes Sociais, e nos espaços de Rádio e TV. Para mascarar o que está por trás da candidatura do adversário vem os Ataques com Fake News e contra minha idade. Não podemos tolerar de novo o mesmo engano!”, destacou o candidato.