O vídeo de um noivo beijando outro homem na festa do casamento enquanto a esposa vê a situação viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (22/12). Agora o homem se pronunciou sobre o caso.
No vídeo que circula na web, um convidado do casamento de Vera Angel e a esposa Mayito Arcentales rouba um beijo do noivo e, ao invés de afastá-lo, o homem protagoniza um beijo quente com o rapaz.
A esposa do homem aparece desolada nas imagens, sem acreditar no que estava presenciando na própria festa de casamento.
Após as imagens se tonarem virais, Vera Angel usou o Instagram para se pronunciar. Ele ressaltou não ser gay, e apontou que o beijo aconteceu por que ele estava alcoolizado e a situação acabou saindo do controle.
“Ser gay não te torna menos sensível, não te torna de pedra ou menos humano. Ainda não assimilei o que aconteceu, ainda não acredito, mas me ajudou a entender como se sentem as pessoas da comunidade LGBTQIA+ quando decidem tirar as máscaras e ser elas perante o mundo, e suportar o assédio da sociedade que te aponta como se tivesses cometido um homicídio ou algum ato aberrante“, declarou.
“É preciso uma grande força mental para não optar pelo suicídio (eu pensei nisso várias vezes). Mãe, eu te amo com minhas virtudes e defeitos. Mayito Arcentales, suas palavras foram meu combustível pra não cair. Observação: não sou gay. O [beijo] aconteceu num momento em que eu não me deparei com meus cinco sentidos por causa da grande ingestão do álcool (quem me conhece sabe que eu não bebo). Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, concluiu.
Foto: Reprodução Instagram