Com muitas novidades para o ano de 2021, a TV Maskate está cheia de uma programação recheada de assuntos legais a serem abordados pelos programas da grade. Essa semana a ilustre presença do Produtor/Diretor de Eventos & Moda  Fernando Salignac está deixando o Novo Look mais aprimorado.

Fernando foi convidado pelo apresentador Nilo Diogo, para falar sobre os planos para 2021 no mundo da moda e é claro, até levou alguns modelos para serem entrevistados e falarem sobre as experiências deles nas passarelas.

Tabus quebrados

O mundo muda e a gente também, a Miss Plus Size entraram para as passarelas, as gordinhas começaram a ter vez e voz para o mundo da moda. Os cabelos compridos, já não são mais tão exigidos, o nível de altura também está entrando na polêmica, principalmente depois que Mariana Castilho, loira dos olhos azuis passou a representar a mulher amazonense quando ganhou o Miss Amazonas.

“Quebrar esses tabus, essas barreiras é de extrema importância, temos que olhar pro conteúdo interior, pro que a pessoa pode transmitir, oferecer e não apenas a estética”, falou Nilo Diogo.

Dicas de moda

Ano novo sempre vem com notas tendências no mundo da moda, e o programa Novo Look vai te ensinar a como se vestir explicar o que vai viralizar nas passarelas. “Essa semana a gente trás essas novidades, 2021 promete chegar com muita coisa legal para o mundo da moda e além do mais as pessoas vão ter essas dicas exclusivas no programa com a gente”, disse Salignac.

O apresentador Nilo Diogo falou que o ano está começando com pé direito o programa. “Começar já entrevistando o Fernando, que é uma referência de moda, de arte e de publicidade me deixa muito feliz. Este ano será cheio de entrevistas tão boas quanto essa e vamos trabalhar ao máximo pra levar bom entretenimento pra quem tá em casa”, comentou.

TV Maskate em 2021 com você

As novidades da TV Maskate não param por aí, além do Novo Look, os outros programas estarão prontos para receber o seu clique, seu, compartilhamento e a sua interação na hora do ao vivo. Para acompanhar tudo de perto basta acessar o Facebook da TV Maskate e acompanhar.

Tem programação para toda a família, desde a criança, até aos mais adultos. Que tal assistir e interagir com a gente?