Os atletas do Mega Fight Champions continuam a todo vapor se preparando para as lutas que vão acontecer na próxima sexta-feira (27) às 19h, com transmissão exclusiva pela TV Maskate no Facebook, Youtube e Instagram.

No entanto, devido a imprevistos no treinamento dos atletas, dois lutadores precisaram ser substituídos e novos campeões já foram escolhidos para ficar em seus lugares.

Nailson “Bate Forte”

No lugar de Guilherme Garcia irá entrar Nailson “Bate Forte” Gassa, que já possui 13 lutas em seu cartel, com 10 vitórias e três derrotas.

Nailson treina na academia Nyw Hase Jiu Jitsu Novo Airão, e está preparado para bater de frente com seu adversário, Janderson “Jandão”.

Francisco Cleiton “Pequeno”

Outra novidade no card é a participação de Francisco Cleiton “Pequeno”, que chega para substituir Augusto “Sadan” na luta contra Abraão Enus Balby.

Assim como seu adversário, Francisco Cleiton é um iniciante no MMA, com apenas duas lutas e duas vitórias em seu cartel, mas promete um confronto de qualidade no cage do Mega Fight.

Preparação para o GP

A segunda edição do evento irá trazer dezesseis atletas em oito lutas imperdíveis, e quatro delas são na categoria 57kg, valendo classificação para o GP do Mega Fight em dezembro, com disputa de cinturão.

Os dois novos atletas do card, Nailson e Cleiton estão nessa categoria e talvez suas participações de último minuto possam render a eles o cinturão do Mega Fight.