Após ter o prejuízo de ser roubada a caminho do trabalho, a estudante de direito Maria Fernanda Braga, de 21 anos, teve fotos nuas expostas pelo ladrão, que ficou furioso por não conseguir os R$ 150 mil que tentou extorquir para que as imagens não fossem publicadas.
O caso aconteceu em 2021, mas voltou a ser comentado recentemente após a estudante, que passou diversos constrangimentos na faculdade e emprego, contar sobre o crime no Tik ToK.
A vítima disse que estava a caminho do trabalho quando o criminosos quebrou o vidro do carro dela e levou o celular, após o roubo, ele ligou para o namorado e para a mãe de Maria Fernanda, pedindo a quantia, que a família não tinha. As fotos foram divulgadas no Facebook, Instagram, e status de WhatsApp.
Ainda com o celular, ele conseguiu fazer empréstimo no valor de R$ 10 mil de um banco digital e mandou o valor para outros criminosos.
O agora ex-namorado da vítima, disse que até hoje não conseguiu registrar o boletim de ocorrência, e a jovem não conseguiu localizar o aparelho da marca Iphone.