O homem que morreu em um grave acidente nesta segunda (4), na Av. do Turismo, foi identificado como o policial civil Raimundo Nonato Machado, 63. Em 2023, ele se envolveu em uma briga que deixou uma babá ferida e um advogado baleado em Manaus.

Segundo testemunhas, um caminhão de loja de eletrônicos colidiu com o Tracker preto dirigido pelo policial. O carro perdeu o controle, derrubou um poste e capotou em um barranco.
A vítima ficou presa entre as ferragens e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate do corpo. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também esteve presente, organizando o tráfego na área, que precisou ser parcialmente interditada. Técnicos da Amazonas Energia atuaram na remoção do poste e no reparo da rede elétrica.

O investigador protagonizou um caso de grande repercussão nacional em agosto de 2023. Ele foi preso após um episódio de violência ocorrido em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Agressões e Tiro
Segundo relatos e vídeos de câmeras de segurança, Jussana agrediu a babá de 40 anos com socos e empurrões, enquanto Raimundo assistia e afirmava: “bate na cabeça dela… acaba com a cara dela”. Presente no local, o advogado da babá tentou intervir, momento em que o policial teria revidado com um soco e, em seguida, entregue sua arma — uma pistola 9 mm — para a esposa, que atirou no advogado Ygor Colares, acertando sua perna.
Prisão Preventiva e Medidas Administrativas
A Justiça converteu em prisão preventiva a detenção de Jussana e manteve a prisão de Raimundo após sua apresentação voluntária ao 19º Distrito Integrado de Polícia. Ele teve o porte de arma suspenso, foi afastado das funções operacionais da Polícia Civil e está atuando apenas em expediente interno. A OAB-AM também acompanhou o caso e pedirá formalmente sua exoneração
O homem que morreu em um grave acidente nesta segunda (4), na Av. do Turismo, foi identificado como o policial civil Raimundo Nonato Machado, 63. Em 2023, ele se envolveu em uma briga que deixou uma babá ferida e um advogado baleado em Manaus. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.