No aniversário de 351 anos da capital Amazonense, quem ganhou um grande presente foi a TV Maskate. Uma nova Sede, um novo tempo com o Centro de Transmissões High Definition (CTHD), que está localizado na Rua Rio Purús, no conjunto Vieiralves no bairro Nossa Senhora das Graças na zona Centro-Sul da cidade, que vai juntar todos os trabalhos do MSKTV em um só lugar.

Várias startups foram criadas para receber os estúdios da TV Maskate, MaskateNews, InvestZFM  e os programas independentes que formam uma grade que atende todos os públicos que acompanha a programação através do site msktv.com.br. E com muita alegria e festividade a inauguração foi feita seguindo as recomendações das organizações de saúde durante a sexta-feira (23), na véspera do aniversário de Manaus.

Pioneirismo em WEB TV

O Diretor Miguel Jorge Mourão, o grande idealizador de tudo isso, foi o primeiro no Amazonas a criar uma TV na internet. Enquanto todos pensavam que a ideia seria um tiro no pé, as lives jornalísticas foram todas inicializadas pela TV Maskate, e as transmissões viraram sucesso de audiência. Foi recorde atrás de recordes, o primeiro milhão veio na cobertura jornalística de um assalto no Ephigênio Salles, quem assistiu sentiu a adrenalina dos repórteres. E, diga-se de passagem, até os dias de hoje, só foi sucesso.

Programação completa para 2021

Faltando apenas dois meses para o início de um novo ano, a Gerente Executiva Kelly Gonçalves já está preparando tudo para que os superfãs da TV Maskate tenham um leque de programas para se divertir e compartilhar com os amigos. “Para 2021 a gente está preparando quatro novos programas que vão entrar na grade, todos eles serão feitos ao vivo, onde quem já nos acompanha e quem terá a oportunidade de nos conhecer, poderá interagir em tempo real”, disse.

Além de novos programas, a parte comercial da TV Maskate também terá um novo projeto. “Mais duas lives comerciais também serão implantadas, além dos programas, o público vai conhecer mais dos nossos clientes e todos os dias será uma nova oportunidade de fechar negócio”.

E para quem acha que ser Gerente Executiva é fácil, Kelly Gonçalves vai ter uma meta milionária de audiência para bater todos os meses de 2021, pelo menos 5 MILHÕES. “A meta é grande, mas com muito trabalho, equipe alinhada e motivação a gente vai chegar lá”.

Lutas para tirar o fôlego

Para quem gosta de algo com mais adrenalina e de deixar o coração acelerado, o Cage do CTHD no núcleo de esportes está pronto para receber os eventos de luta. Alguns eventos já foram realizados no local e o público foi ao delírio com a emoção causada pelos lutadores que protagonizaram os fights.

No último evento, Samurai da Selva, A luta com maior expectativa era entre Marcelo Pontes e Gabriel Noronha, dois grandes nomes do esporte que se prepararam para entrar no ringue.  O apresentador Marcos Sabadin disse o quanto tem trabalhado para outros eventos virem completar a programação. “Estamos entrando em contato com o pessoal de eventos e ano que vem a ideia é pelo menos três lutas por mês o público pode esperar uma programação incrível”, comentou.

Colaboradores sorrindo para o vento

O colaborador, sócio e empresário Francklin Soprano estava em êxtase durante as preparações. “Eu estou muito feliz e realizado com essa inauguração, muito grato pelo Mourão ter me deixado participar desse momento e dessa nova fase da TV Maskate, minha biografia também está sendo escrita aqui”.

Os funcionários no geral estão todos felizes pelo grande passo que o grupo Maskate deu. Cada um contribuiu de alguma forma para que essa inauguração fosse realizada com sucesso, o sentimento é de gratidão pela nossa Manaus, pelo presente que ela nos deu com a oportunidade de morar aqui, poder trabalhar e levar informação de qualidade ao nosso fiel público. PARABÉNS, MANAUS!