Cansado de não ser levado a sério pelo titular e dono da camisa 10 do time governamental, o reserva Tadeu Souza, que vem se aquecendo pelas redes sociais, resolveu antes de entrar em campo iniciar sua campanha para assumir a posição de Wilson Miranda Lima, com seus entes queridos e por alguns desafetos. Chamou uns blogs e desferiu alguns catiripapos nas mazelas do governo, pelo qual ele foi eleito vice-governador, e mandou literalmente o titular “tomar onde as patas tomam!”.
É isso mesmo, quando o cara pensa e diz que sabe que vence 2026 quando assumir a vaga, e porque está cansado de esperar para ser escalado para jogar e ficar no banco. “O IDH das cidades do Amazonas é uma vergonha” berrou Tadeu e tufando as grossas veias do pescoço, para explicar a situação miserável do interior do estado, esquecendo-se de Manaus, onde pontifica seu líder, o prefeito David Almeida.

Vendendo dificuldade para entregar facilidade
Sentindo-se na iminência do pessimismo eleitoral e das previsões sombrias da herança que o titular do time vai deixar em seu colo, o coração do Tadeu bate no compasso contrário com a receptividade dos servidores e dos fornecedores do estado. “Tem alguma coisa muito errada. Na capital e no interior antes do suplente assumir e tentar emplacar o título de campeão no fim de 2026, ganho até do Flamengo”, pensava ele enquanto, explicava o IDH no mapa de terror e miséria na sua live de ontem. Mas, na hora dos conselhos de David Almeida,a coisa vinha sempre ao contrário. “É preciso mais um bilhão para reverter as bases do Beiradão”.

Entrar só pra tirar foto no gabinete
Temendo que alguém, por algum motivo, acreditasse que só 1,0% nas pesquisas tivesse chance de sobrevida, precisava intervir com braço de ferro no governo e na primeira atitude pessimista do vice naquela manhã, mas o titular do time, Wilson Miranda Lima, se levantou da mesa e mandou o Tadeu “ficar em pé no berço quieto como menino cagado”.

Menino de vó
Se Tadeu Souza já não desfrutava de muita intimidade e benesses do palácio da Compensa nesses 36 meses de poder, com os outros aspones, muito menos com Wilson Lima – caboclo mocorongo de sangue quente – talento e capacidade construídos com muito batente e confiança na comunicação da RCC. Os dois, segundo os próprios meninos da corte da Compensa, eram perfis diferentes para seguir juntos na próxima campanha, tanto pelo reconhecimento coletivo de seus pares, como pelo currículo de gestão eleitoral que ostentam, afinal “quem é esse Tadeu que surgiu do nada pra querer sentar no banco da frente?”, disparou o menino de vó ,que quis furar a fila da OAB e o Jean Mendonça o mandou de volta para o palácio da Compensa.

Ah! Coitado
Amigos mais chegados do Wilson Miranda Lima, porém, afirmam de pés juntos que ele mandou Tadeu “tomar o beco ou… tomar onde as patas tomam” quando soube que o vice havia preparado e plantado uma “live” nas redes sociais em parceria com outros desafetos, a fim de conseguir mais um aditivo para seu orçamento multimilionário. Daí o palavrão.

Com o pau na mão
Fontes seguras e inequívocas garantem que Wilson Miranda Lima mandou “no balde” que o representante político da trairagem ficasse na sua, igual ao Marcos Rotta. Sem falar na suspensão daquilo que puta gosta e que corno faz festa quando a mulher chega em casa. “Quem alisa bunda de ganso é lagoa. Essa eleição é o povo que me quer fazer senador e esse rapaz só pensa em assumir o poder. Não sabe esperar a hora” retrucava o governador. Todos voltaram para as suas salas com o pau (da bandeira) nas calças…











