A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou na manhã desta terça-feira, (9), os serviços de revitalização da rua Carmem Guimarães Hagge, bairro São José, zona Leste. A solicitação foi feita pela população no site da prefeitura e o trabalho na via deve ser concluído nos próximos três dias.

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, a ação de tapa-buracos da rua já estava prevista no cronograma da Seminf.

“Nós vamos fazer o serviço de tapa-buracos numa extensão de via de aproximadamente 800 metros, com previsão de serem usadas 80 a 100 toneladas de asfalto. Iniciamos no dia, (8), e se o clima ajudar, nos próximos três dias está via estará concluída”, garante.

Marcos Rotta fez questão de reforçar a determinação do prefeito David Almeida em atender as demandas emergenciais de todas as ruas da cidade e não apenas nas vias principais dos bairros. Para ele, as comunidades mais afastadas foram as mais esquecidas nos últimos anos pelas gestões anteriores.