Antes de ser preso, Fernando Batista de Melo, de 48 anos, gravou um áudio no qual pede perdão e afirma sofrer de depressão. Ele foi preso neste sábado (24) pela morte do próprio filho, Manoel Franco, de 3 anos. A mensagem foi enviada a um dos filhos que mora em Londres.
Na gravação, Fernando se despede da família e diz que aquele seria seu “último registro”.
“Meu filho, eu sempre te amarei. Você é o melhor da minha vida. Peço desculpa para você, seu irmão, para sua mãe. Peço perdão para Deus, para todo mundo. Eu tô doente, tô com depressão”, afirma em um dos trechos do áudio.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirma que o conteúdo foi uma tentativa de encenação. Segundo o delegado Adanor Porto, os cortes feitos nos braços e pulsos foram superficiais e não indicam tentativa real de suicídio. A investigação aponta que o crime foi premeditado e cometido como forma de vingança contra a ex-companheira.
Leia também:
Antes da prisão, pai que matou o filho de 3 anos gravou áudio alegando depressão e arrependimento Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











