Vazou um áudio onde o cantor de Manacapuru Diego Damasceno chora e implora para voltar a falar com a namorada após quebrar os dentes dela no soco no último domingo (6).
“Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Por que a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga, me liga, me liga”.
De acordo com o relato da vítima, a promotora de eventos Kaline Milena, o músico ficou com ciúmes de uma dancinha que ela fez para promover uma empresa no sábado (5), no Vasco Vasques, em Manaus.
No domingo, voltando para casa em um carro, Diego voltou a falar do assunto, teve uma crise de ciúmes e desferiu vários socos nela.
No áudio enviado à namorada, ele pede perdão e fala sobre “trabalhar o estresse”.
“Essa semana você tinha dito pra mim que você tava trabalhando essa questão do seu estresse e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ficar aí e ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoa, por favor”.
Até o momento, o cantor segue foragido.
Cantor de Manacapuru manda áudio chorando após dar socos namorada: “me perdoa” Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.