Um homem identificado apenas como ‘Ovelha do crime’ foi preso na noite desta terça-feira (24), em flagrante, após invadir uma residência pelo comungo do banheiro e roubar vários objetos e trocar na ‘Boca de fumo’. O crime aconteceu na Avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da PM, o criminoso que estava rindo da situação na sede do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), consigou entrar no imovél, aprovetando que os donos estavam viajando e roubou notebook, um gerador e outros bens da família.

Ainda conforme as informações, o criminoso foi reconhecido por câmeras de segurança de um comércio que filmaram toda a ação, por volta das 15h desta terça.

Para os policiais, ele disse que trocou todos os bens por drogas na ‘bocada’ e que não vai entregar ninguém, assumindo toda a responsabilidade para si.

O Boletim de Ocorrência foi registrado por um filho do casal, donos da casa roubada. Agora, ‘Ovelha do crime’ vai passar a noite da cela fedorenta do 6º DIP.

Veja o vídeo;