A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Francidiney Batista Mota, 48, visto pela última vez na madrugada do dia 19 de outubro deste ano, por volta das 3h, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na última sexta-feira (23/10), às 16h38, pela cunhada do desaparecido, Delcineide Pereira dos Santos, 46, Francidiney reside do município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta da capital) e veio transferido para a unidade hospitalar mencionada para tratamento médico. Na data do desaparecimento, o homem havia recebido alta, e saiu sem os documentos pessoais, trajando uma blusa de cor laranja e uma bermuda branca.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francidiney, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 98425-1814.