Paulo Araújo da Silva, 31 anos, padre da Igreja Católica da Paróquia de São Pedro, no município de Coari, interior do Amazonas, foi preso por abusar de adolescentes e ainda registrar por meio de vídeo, as relações que tinham com as vítimas. Uma menina de 17 anos chegou a engravidar.
De acordo com a Polícia Civil do município, a investigação começou em 2023. Ele gravava e armazenava os vídeos em seu computador. O padre, assim que soube que a adolescente de 17 anos engravidou, ele a induziu a interromper a gestação. Os pais da vítima não sabiam de nada.
“Ele dizia que iria acabar com a vida dela, pois ela era sua e de mais ninguém”, relatou o delegado responsável pela investigação.
Um amigo do padre está sendo procurado por ajudar a realizar o aborto.
Durante o cumprimento de mandado de prisão e buscas, foram apreendidos aparelho celular, dinheiro e um computador, que será encaminhado para a perícia criminal para análise.
Veja os vídeos dele sendo preso:
Padre é preso no Amazonas por abus4r de adolescentes, filmar e engravidar garota de 17 anos Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.