Um homem identificado apenas pelo apelido de “Scoobye” morreu na madrugada deste domingo (20), após tentar furtar fios de cobre em uma igreja localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, o homem já havia tentado realizar o furto em outras ocasiões nos últimos dias. Durante a ação criminosa desta madrugada, ele teria se desequilibrado e caído, sendo perfurado por uma grade de segurança da própria igreja.
Testemunhas relataram que esta teria sido, ao menos, a terceira vez que o suspeito invadia o local com o objetivo de furtar cabos de cobre.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.