Um pai de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14), por estuprar os filhos e registrar toda a ação criminosa em seu celular. Uma delas é autista e ambos tinham 7 anos.
De acordo com a polícia, a mãe encontrou um cartão de memória e ao verificar o que tinha, encontrou vários vídeos dos abusos.
Imediatamente, a mãe logo ligou para a polícia, e o pai foi preso e levado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Conforme a mulher, ela só pegou o cartão de memória por desconfiar que o marido a estava traindo, porém, infelizmente se deparou com essa situação.
Outro crime registrado
Mateus Torres de Araújo, 46, foi preso suspeito de estuprar uma jovem surda, de 25 anos, dentro de uma embarcação. De acordo com a polícia, após o crime, o suspeito ainda ofereceu para a vítima dinheiro e a pílula do dia seguinte (que é um contraceptivo de emergência que pode ser usado após uma relação sexual desprotegida).
Conforme a titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Elizabeth de Paula, a prisão de Mateus ocorreu no sábado (04), durante uma ação policial. A autoridade relatou que o crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano, momento em que a vítima, estava fazendo viagem em uma embarcação saindo do município de Manicoré com destino a Manaus.
Segundo a delegada, no dia seguinte, o suspeito se aproximou da rede da vítima e a arrastou para um camarote e consumou o abuso sexual. A delegada contou, que após o estupro, o homem ainda ofereceu o dinheiro e a pílula do seguinte para a jovem.
Durante a viagem, a vítima observou e conseguiu identificar o suspeito do crime, sendo assim este o dono do barco.
Veja mais notícias de polícia clicando AQUI!