O pai de uma menina de 12 anos espancou o estuprador da garota, no bairro de Santa Luzia, em Campo Grande (MS). Ele chegou até o estuprador, na manhã da última quarta-feira (12), ao se passar pela filha na rede social. O aliciador foi espancado e sofreu diversas fraturas.
O pai de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola para criar um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que ela teria os pais mortos. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, ainda em dezembro de 2024.”Estava tentando marcar encontro com ele desde ontem”, detalhou o pai, ainda emocionado.
O morador acrescentou que marcou com o suspeito na praça do bairro, nas proximidades de uma creche. Ainda segundo o relato, o abusador correu, mas ao ver que seria alcançado, sacou um simulacro de revolver e apontou para o pai.
O homem destacou que, mesmo sem saber que era simulacro, conseguiu tomar o armamento do suspeito e o espancou. ”Quebrei costela, quebrei os braços dele”, desabafou novamente o pai revoltado.
Ele chegou a dizer que, se não fosse segurado, iria tirar a vida do estuprador. A família esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher fazendo a denúncia dos abusos. O pai lamentou que, diante de tantos crimes do suspeito, ser ele que vai responder por lesão corporal dolosa.