Um caso de amor bandido terminou em porrada – na cara dos marginais, é claro! – após André Rodrigues Neves, 20, jogar a própria namorada de apenas 15 anos em frente a uma motociclista de quem eles queriam roubar o veículo. O caso aconteceu na rua Simão Pina, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a vítima de 21 anos, ela trafegava na via em direção contrária ao casal quando o homem empurrou a menina ‘para cima’ dela, para não atropelar a pequena ladra, ela freou bruscamente. André aproveitou a ação para apontar uma arma para a mulher e anunciar o assalto.

A vítima entregou a motocicleta que era monitorada por rastreador. “Assim que eles fugiram, eu acionei a polícia. Como ela tinha rastreador, acabou sendo travada nas proximidades de um shopping e a dupla fugiu a pé. A primeira a ser pega foi a adolescente em que eu ainda bati um pouco. Depois alcançaram esse jovem. Felizmente, eu recuperei meu bem”, declarou a vítima.

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e conduziram o casal ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.