A mulher que foi jogada de um veículo em frente de uma casa da rua Rosalina Feitosa, estrada da Vivenda Verde no bairro no Tarumã foi identificada como Regiane Ribeiro da Silva, 25, de acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A mulher estava parcialmente despida e tinha perfurações de facas nas costas e outros membros do corpo. Ela foi internada em Estado grave no HPS 28 de Agosto.

A vítima relatou para os militares o que de fato aconteceu com ela. Conforme o relato ela sofreu uma tentativa de estupro, lutou contra os agressores e foi esfaqueada. Regiane disse que estava em um bar do Alvorada quando conheceu os dois infratores e aceitou dar um passeio de carro com eles. Além disso ela afirmou que não lembra de muita coisa, só que eles a levaram para aquela área e tentaram ter relações sexuais com ela, como se negou ela foi agredida e perfurada.

Os PMs disseram ainda que pelas marcas de arranhões nas mãos e braços dela, houve luta corporal. Infelizmente a moça não lembra o modelo do veículo e nem do rosto dos seus agressores, mas a Polícia Civil garantiu que vai investigar e encontra-los.