O pagamento da 14º parcela do Auxílio Moradia para os moradores retirados do Monte Horebe foram iniciados pelo Governo do Estado nesta quinta-feira, 8, e vão até sexta-feira, 9. O benefício, referente ao mês de abril, já podem ser retiradas pelas 2.205 famílias contempladas com o aluguel pago pelo Estado, por intermédio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab).

Cada beneficiário pode procurar uma das dez agências do Banco Bradesco para receber o pagamento, que custará R$ 1.323.000,00 para o Estado no mês de abril. O benefício, dado por ordem bancária nominal, será pago conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das agências do Banco Bradesco, nas quais os beneficiários irão receber a parcela, estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br) nos seguintes links: : http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-8-ABR.pdf  e http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-9-ABR.pdf .