A fofoca é um dos entretenimentos de um reality show, mas quando se trata de passar informações externas, existem regras e é proibido qualquer tipo de comunicação que venha de fora do confinamento. No BBB não é diferente. O “Gran Hermano” (Big Brother Argentino), teve um caso envolvendo a participante Juliana que, descumpriu essa norma e acabou sendo expulsa ao vivo por falar demais.
A eliminação aconteceu na noite da última segunda-feira (26), exibida pela rede Telefe, e a participante refez a mala e foi embora sem chances de volta. Ela só conseguiu se despedir do namorado, Maxi, que ficou abalado com a saída prematura de sua companheira no jogo.
Juliana voltou ao jogo há mais ou menos uma semana, salva em votação interna, entretanto, em sua volta, a participante não conseguiu guardar segredos externos e acabou espalhando informações que não devia aos demais confinados.
O maior beneficiado com as informações foi Maxi, ao saber de sua namorada que ela contratou pessoas para gritar do lado de fora da casa. Ela recebeu diversas advertências por conta de suas falas até a direção do programa “perder a linha” e eliminar Juliana.
O “Tadeu Schimidt” da Argentina, o apresentador Santiago dele Moro, apareceu ao vivo e fez uma alusão ao confinamento com uma partida de futebol, dizendo que ao fazer uma falta ela levou cartão amarelo e em seguida veio um vermelho. Ele ainda diz que Juliana foi advertida, mas persistiu e acabou sendo expulsa do jogo.
O reality argentino teve início no dia 17 de outubro e possui 18 competidores. A dinâmica deles é diferente do que todos estão acostumados com o Big Brother Brasil.
O programa estava previsto para acabar no início de fevereiro de 2023, mas por conta dos feriados de Natal e Ano Novo que poderiam atrasar algumas eliminações, além de repescagens que acontecem no decorrer do confinamento para dar uma durabilidade maior ao reality. Por conta disso, se especula que o Gran Hermano se encerre no dia 19 de março de 2023.
Foto: Reprodução/YouTube
Fonte: R7