Um homem de 37 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição, cometido contra um adolescente de 12 anos, no último domingo (29/11), no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a prisão em flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (30/11), por volta das 17h e foi realizada pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Quando vinha retornando para casa de uma Lan House, ele foi chamado para entrar em uma casa pelo infrator que ofertava pagar R$ 300 para o adolescente. Esse adolescente aceitou, acabou entrado e lá dentro acabou sofrendo violência sexual. Esse adolescente foi pra casa, chegando em casa so conseguiu relatar pela manhã. Em seguido os genitores acionaram a polícia militar”, explica Coelho.

A prisão em flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (30/11), por volta das 17h e foi realizada pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).