TJA, MPE, Igrejas e terreiros já foram acionados contra qualquer tentativa de rabo-de-arraia ou cama-de-gato do Quati.

Cartas marcadas
Uma eleição marcada por interesses pessoais para o qual o senador Eduardo Braga não medirá consequências e recursos para continuar no senado e Omar Aziz, de voltar a ganhar o governo do Amazonas.
Não resta dúvida que será a disputa mais lastimável e mais desqualificada de toda a história sem agá da vida política do Amazonas. Uma tragédia eleitoral anunciada.

Língua não tem osso…
Embora lamentasse a iniciativa do que se comentava a boca miúda e agora até nos blogs e portais, que não receberam seus jabás, o prefeito desde sempre, tenta desqualificar as notas, afirmando que o apoio à chapa de Omar e Braga está confirmado antes do apito inicial, a seu ver, totalmente compreensível e fácil de explicar.
Das mesas do Caldeira, ao Bar do Armando passando pela Baixa da Égua, Mutirão e todo o beiradão do Amazonas, a conversa é outra: vai ter faca na costela, sim, senhor

…mas rói carroço
Do outro lado do muro, Wilson Lima manda sua tropa de futricas distribuir notas para forçar a barra em cima do Quati, com o reaquecimento das seis denúncias de corrupção que os desembargadores estavam sentados, literalmente sobre suas nádegas.
Assim, antes das luzes do Natal do gelo ou do primeiro mundo se acenderem, o MPAM quer mostrar serviço antes da festa de confraternização da dona Leda.

É cachorro amarrado…
Para o editor desse insolente jornal impresso, cujo Digital em única matéria bateu 300 K. de visualização, insiste em dizer que não adianta esperar flores do senador Omar Aziz, dada sua descendência bélica nessa campanha.
“Com o turco escreveu, não leu, é analfabeto ou Morrrreuuuuuuu.”, bafeja Mário Bakunin quando se trata do Ganso.

NINGUÉM MERECE!!!!!
Se a Maria do Carmo tem o Tropical Hotel pra inaugurar e a Santa Casa para restaurar, o Sabá Reis já está dando a segunda mão de tinta na fachada da Beneficente Portuguesa só pra frescar.
Se a Maria do Carmo tem o Tropical Hotel pra inaugurar e a Santa Casa para restaurar, o Sabá Reis já está dando a segunda mão de tinta na fachada da Beneficente Portuguesa só pra frescar.
E já mandou distribui convites para a inauguração da “Nossa Bené” antes de mais um temporal que leve a pintura. Mas um fato está estragando o jantar prometido.
O atraso de 3 meses nos salários dos servidores do hospital e a divida de mais de R$ 20 milhões com fornecedores que não deixa o dr. Krichanã dormir nem com anestesia.
“Não adianta enganar o povo. São um só e de besta eles dois não tem nada… ou seja, necas de piripitiba”.
Interessante é reconhecer que os próprios interessados assumam parte da responsabilidade dessa enganação com a população.











