Um caso um tanto quanto curioso, foi registra na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã deste domingo (20). Um homem de 37 anos, compareceu a delegacia para avisar a polícia que havia matado um rapaz que invadiu a residência dele, localizada na zona Oeste.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na DEHS, por volta das 04h20, a esposa do homem acordou com um barulho de vidros do carro sendo quebrados.  Ela o acordou e ele se dirigiu a janela do quarto, a qual dá acesso ao pátio da residência onde deixara o veículo estacionado.

O noticiante viu um homem jovem, aparentando entre 18 a 25 anos, despido, quebrando os vidros de seu veículo. De pronto foi até o cofre, pegou sua pistola e voltou para a janela, onde dali efetuou um único disparo de alerta. Que naquele momento o homem correu na direção da janela e, então, efetuou outros dois disparos onde atingiu o braço direito e o ombro esquerdo do elemento. Que o invasor chegou na janela e se jogou para dentro do quarto e caiu em cima da cama do casal, momento em que o comunicante efetuou outro disparo na cabeça dele.

O homem baleado ainda não foi identificado, o corpo dele segue no Instituto Médico Legal (IML) e caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.