Depois de duas derrotas e um empate, o Penarol voltou a vencer no Campeonato Amazonense 2021. Na tarde de ontem, o time de Itacoatiara bateu o Nacional por 2 a 1 no Floro de Mendonça, em confronto válido pela 5º rodada do Estadual. Derlan e Ivan fizeram para os donos da casa, enquanto que Flamel descontou para o time nacionalino.

 

Com o resultado, o Leão da Velha Serpa foi a cinco pontos, subindo para a quarta colocação da tabela. Já o Naça, que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, estaciona em 3º lugar, também com cinco pontos. Porém, caso o Princesa de Solimões vença o Manaus, em jogo atrasado e ainda a ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), o Leão da Vila Municipal pode perder posições na tabela.

 

Na próxima rodada, a sexta do Estadual, o Penarol folga e apenas o Nacional entra em campo, para o duelo contra o Princesa do Solimões na quinta-feira, 1º, às 15h30 (Hora Manaus), no Gilbertão, em Manacapuru. Nos outros resultados da quinta rodada, Clíper e São Raimundo ficaram no 1 a 1 no último sábado, na Arena da Amazônia e o Amazonas goleou, fora de casa, o JC por 3 a 0 no domingo, no Floro de Mendonça.

 

Foto: Milly Barreto