Na tarde desta segunda-feira (4), um homem identificado como Heliton junio guerra colares, 18, conhecido pelo apelido de “Parazinho” foi brutalmente executado dentro de uma residência localizada na rua 55, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, dois veículos chegaram ao local com cerca de oito suspeitos. Os criminosos invadiram a casa, mandaram a vítima levantar da cama e deitar no chão. Em seguida, efetuaram mais de 30 disparos de arma de fogo. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça.
Testemunhas relataram que “Parazinho” tinha envolvimento com uma facção criminosa e, recentemente, havia migrado para outro grupo rival. A suspeita é de que a execução tenha sido motivada por um acerto de contas. “Ficava atirando nas pessoas”, disse um morador da área.
A vítima também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e havia deixado o sistema prisional há poucos dias.

Essa já é a quarta morte violenta registrada em cinco dias na região que abrange os bairros Mutirão e Nossa Senhora de Fátima, áreas marcadas por conflitos entre facções.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Na tarde desta segunda-feira (4), um homem conhecido apenas pelo apelido de “Parazinho” foi brutalmente executado dentro de uma residência localizada na rua 55, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.