A motociclista Fernanda Lima, que havia sido dada como desaparecida no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, reapareceu na noite de segunda-feira (10) e, nesta terça-feira (11), concedeu uma entrevista exclusiva à TV Maskate, em que pediu desculpas pela repercussão do caso e negou as informações de que teria sido sequestrada.
Durante a entrevista, Fernanda fez um pronunciamento emocionado, reconhecendo que errou ao não avisar familiares e colegas sobre o paradeiro.
“Eu quero pedir desculpas, perdão, por tudo isso que aconteceu. Deixar bem claro, com todas as palavras, que não foi a minha intenção causar toda essa proporção. Eu confesso, admito que eu errei, errei em não ter avisado pelo menos uma pessoa da minha família, pelo menos a minha 01, alguém da minha equipe.”
Ela explicou que passou o período sozinha e que não imaginava que o sumiço geraria tamanha mobilização.
“Eu quero que vocês entendam também que eu sou uma pessoa só, entendeu? Eu sou uma pessoa sozinha, tirando a única pessoa que está comigo, que me defende, que está do meu lado, que é a minha irmã. E no momento ela se encontra viajando em um sítio muito distante, que não tem sinal, não tem comunicação.”
O desaparecimento de Fernanda mobilizou dezenas de motociclistas e moradores de Iranduba, que organizaram buscas e compartilharam informações nas redes sociais acreditando que ela pudesse ter sido vítima de um sequestro.
Além disso, surgiram suspeitas de roubo e venda de contas em nome dela, supostamente oferecidas na internet. As publicações contribuíram para aumentar a confusão. Fernanda, no entanto, negou qualquer envolvimento e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.
“Eu entendo a preocupação, e sou grata por quem se mobilizou. Mas inventaram coisas, e isso me assustou. As pessoas precisam ter mais cuidado com o que compartilham”, disse.
O último registro de localização do celular da motociclista antes de o sinal cair apontava uma área rural de Iranduba, o que levou colegas a acreditarem que ela estivesse em perigo. A situação só se esclareceu após sua reaparição.
Encerrando a entrevista, Fernanda aproveitou para se dirigir diretamente à categoria dos motociclistas, que se mobilizou nas buscas e compartilhou o desaparecimento.
“Eu peço desculpas de coração a todos os motociclistas que se preocuparam comigo, que saíram pra me procurar, que perderam tempo e até deixaram de trabalhar. Nunca foi minha intenção causar tudo isso. Eu reconheço o erro e agradeço de verdade a cada um que se mobilizou.”











