Perseguição policial terminar com bebê de 1 ano baleada em Fonte Boa
Uma perseguição policial terminou com a pequena Ayla Viana, de apenas 1 ano e três meses, baleada na coxa, na última sexta-feira (28), no bairro Mãe Creuza, no município de Fonte Boa, interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o suposto autor do disparo seria o policial militar identificado como Vandilson Dias de Oliveira.
Conforme o pai de Ayla, a pequena estava brincando no pátio de sua casa, quando uma equipe da policia chegou e tentou abordar um homem suspeito, que estava em um comércio ao lado da casa da vítima.
Segundo o relato do pai, o homem correu para evitar ser abordado pela polícia, mas foi balead osupostamente pelo PM Vandilson, porém, um dos tiros acertou a coxa da pequena Ayla.
A criança foi socorrida e levada para o Hospital Manoel Paes de Lemos, onde passou por procedimentos médicos. Ayla precisou ser transferida e está internada no Hospital Joãozinho, em Manaus.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Perseguição policial terminar com bebê de 1 ano baleada em Fonte Boa
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.