PM atira em duas mulheres após uma delas se recusar a ficar com ele em boate; veja vídeo
O Policial Militar (PM), Anderson Arruda Mendes, lotado na Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) de Goiás, é acusado de agredir e balear duas mulheres após, supostamente, uma delas se recusar a “ficar” com ele na saída de uma boate no Setor Marista.
O crime foi registrado na madrugada de sábado (27) e a confusão registrada em vídeo pelas vítimas.
O vídeo, registrado por uma das vítimas, mostra momentos antes dos tiros, quando o militar e as jovens entram na discussão na porta de uma boate. É possível ouvir as meninas acusando Anderson de ter “passado a mão na jovem” e depois ter-lhe dado um tapa na cara. O irmão dela teria ido ver o que estava acontecendo e também foi agredido pelo PM.
As vítimas, identificadas como V. B., baleada na perna esquerda, e C. S., baleada na perna direita, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e seguem sob cuidados médicos.
Foto: Reprodução
Texto: G5 News
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.
PM atira