Home Boletim de Ocorrência PM é denunciado por agredir e levar vítima em viatura no dia de folga

PM é denunciado por agredir e levar vítima em viatura no dia de folga

2 min ler
0
0
2

Antônia Naeli de Paula Brito, de 21 anos, usou suas redes sociais para denunciar José Ercílio Reis, suposto policial militar lotado no município de Itamarati, que teria lhe agredido durante uma briga no último domingo (21).

Segundo a vítima, o suposto PM estaria consumindo bebidas alcoólicas com amigos, no momento que ocorreu uma briga entre outras pessoas e ele teria abordado um dos suspeitos, pisando no tórax e apontando uma arma. Antônia Naeli teria pedido para que José liberasse a vítima das agressões, mas o mesmo teria lhe empurrado.

O policial teria voltado para a mesa do bar e depois foi embora. Minutos depois, ele retornou e deu voz de prisão a Antônia, ordenou que ela entrasse na viatura e começou a agredi-la, lhe dizendo palavras de baixo calão.

No dia seguinte, a vítima realizou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, no entanto, afirma que não foi ouvida.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança para saber a versão do policial, mas foi orientada que o caso deveria ser tratado com a Polícia Civil; a PC-AM afirmou que o Inquérito Policial (IPL) foi concluído e remetido à Justiça, mas não deu detalhes.

Até as 11h, não constava no sistema processual do Tribunal de Justiça do Amazonas informações sobre o caso.

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Portal Msktv News
Carregue mais em Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

A CPI da Covid e o Relatório Final da Comissão

Para refletir… A “CPI da Covid” encerrou seus trabalhos, deixando deliberadamente sem inve…