A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na terça-feira (20), Elzo Aquino Feleol por envolvimento na morte de Ivone Dantas Fernandes, morta a tiros em frente a um bar na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, zona centro-sul.
Na residência deles, onde foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, foram encontradas cinco armas de fogo, entre eles dois fuzis. Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa.
Relembre o caso
No dia de seu aniversário, blogueira morre após ser baleada em bar de Manaus
A blogueira Ivone Dantas Fernandes morreu após ser baleada em um sábado, no restaurante e bar Caritó, na Avenida Via Láctea, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, durante a festa de aniversário dela.
Ivone estava internada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio junto com Maike Patrick Lira dos Santos que também foi baleado. A empresária foi a óbito cinco dias após o crime. Os dois estavam em um carro quando um homem chegou de moto e efetuou vários disparos. Maike continua internado e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.