A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel . Um passaporte, um celular e um computador foram levados para perícia. Os agentes chegaram até a casa do artista, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste da capital.

De acordo com informações dos investigadores, o cantor está em São Paulo onde também há cumprimento de mandado. A ação é coordenada pela delegada Sandra Ornellas, chefe das Delegacia de Atendimento à Mulher e conta com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

No último dia 15 deste mês, a Polícia Civil apreendeu uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft, na casa do cantor. A ação foi coordenada pelo delegado da 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) Alan Luxardo, para apurar a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa. Na ocasião, a atriz Duda Reis, afirmou dias antes que tinha “descoberto na residência de Borel uma arma fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em dinheiro”. O objeto foi apreendido e encaminhado para um exame pericial.