Equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuou a detenção de um homem de 35 anos, identificado como Toinho, por homicídio contra o atual da ex-companheira dele. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (25/08), na rua Grande Circular, bairro São José, município de Itamarati (distante 983 quilômetros de Manaus). A vítima foi identificado apenas como Thiago e tinha 21 anos.

Conforme a polícia, no último domingo (23/08) o homicida invadiu a casa da ex-mulher dele, enquanto o casal dormia e desferiu 17 facadas na vítima. Ainda conforme a polícia, Toinho não aceitava a separação, muito menos que a mulher tivesse seguido a vida dela com outro amor.

Na tarde de ontem os policiais receberam a denúncia de que o tinha voltado para a casa do pai. Então, os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

Chegando ao local, foi dada voz de prisão ao envolvido. Ele foi conduzido para a 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.