O cantor de forró Diego Damasceno, de 29 anos, foi solto por falta e provas sobre o caso envolvendo a agressão da ex, Kaline Milena, de 30 anos.
Kaline denunciou o ex após uma briga na madrugada do dia 7 de abril por causa de ciúmes após o casal sair de um bar, ela acusou o cantor de desferir socos e quebrar três dentes dela, Diego se entregou à polícia após três dias da denúncia.
Segundo a jovem, eles ficaram juntos por quatro anos, ela decidiu terminar, mas Diego teria a perseguido por não aceitar o fim da relação e chegou a enviar mensagens ofensivas e apresentava comportamento agressivo.
Confira o que diz o documento de sentença:
O próprio Órgão Ministerial, na condição de custos legis, entendendo pela absoluta ausência de provas, pugnou pela absolvição do réu.
Ante o exposto, considerando as razões acima expendidas e a insuficiência das provas produzidas, julgo, por sentença, improcedente a pretensão punitiva estatal contida na denúncia, para ABSOLVER o acusado, com fulcro no Art. 386, VII, do Código de Processo.
Por conseguinte, expeça-se alvará de soltura, a ser imediatamente cumprido, se por outro motivo não estiver preso.
Revogo as medidas protetivas de urgência deferidas anteriormente em favor da vítima (evento 14.1), em razão do desaparecimento de pressupostos autorizadores para a manutenção da ordem inibitória.
