A esposa de Daniel Lima Pinheiro que tinha 24 anos, descobriu por meio de uma live no Facebook que o marido dela havia sido executado. O corpo do autônomo foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (24/07), em uma área de mata, situada nas proximidades da rua das Samambaias, conjunto Tiradentes, bairro Aleixo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a viúva relatou que o companheiro estava em sua residência e recebeu uma ligação, por volta das 14h54 da quinta-feira (23), de uns amigos para ir até o conjunto Ouro Verde, bairro Coroado.

Daniel não teria mais retornado para a casa do casal. Preocupada ele passou a procurar por ele e foi por meio de live transmitida na rede social que ela reconheceu o corpo do esposo.  Na madrugada desta sexta-feira, ela foi até o (IML), e reconheceu o seu companheiro.

Daniel respondia a um processo por tráfico de drogas no Tribunal de Justiça do Amazonas. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.