Uma mulher de 51 ano foi presa em flagrante pela prática de cárcere privado contra o marido dela, um homem de 46 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrada na noite de domingo (07/03), às 18h08, no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente será transferido para o 9° DIP, o crime ocorreu, no mesmo dia do registro, por volta das 17h10, na rua Cambixe, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

 

Segundo o BO, policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma denúncia anônima relatando um suposto cárcere privado no endereço mencionado, momento em que saíram para apurar a informação e constataram o fato. A mulher havia trancado seu companheiro dentro da residência e recusava-se a abrir a porta ou entregar a chave para o mesmo.

 

Conforme as informações do BO, a equipe policial fez diversos apelos para que a mulher soltasse o homem e a mesma não atendeu, diante disso, a vítima com a ajuda de vizinhos arrombou a porta. A autora do crime e a vítima foram conduzidos para o 14° DIP para os procedimentos cabíveis.