MSKTV
Youtube Instagram Facebook Whatsapp
  • Home
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Home
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Home Manchete

Porrada vai comer solta no cage do #MFC25

8 de abril de 2022
em Manchete
0 0
facebookTwitterWhatsapp

A expectativa está grande para as lutas da segunda rodada do #MFC25 que acontecem nesta sexta-feira (08), no Cage do Centro de Transmissão High Definition (CTHD), no Vieiralves. Para você telespectador que gosta de MMA pode esperar muita emoção, trocação e porrada comendo solta.Vale destacar que os atletas que forem vencedores desta primeira rodada se classificam para as próximas etapas de luta.

Quem chegar na final leva o cinturão com U$ 1 mil dólares americanos

Taynara está confiante para disputa

Na primeira disputa pela vitória na categoria Peso Palha (Feminino) – até 52,2 kg – a atleta Taynara Farias, 23 anos, já disse que tem vantagem à frente de sua adversária Flaviana da Silva, que tem apenas uma luta, e ela já que possui um cartel de 5 vitórias e apenas uma derrota.

 “Eu acho que tenho uma vantagem na frente dela, porque querendo ou não é cinco e um, mas pode ser que não também, pois ela pode estar se preparando também. Eu posso esperar de tudo dela, porque ela vem do muay thai e eu já venho do jiu jitsu”, comentou.

Emanuel Esquentadinho vs Muralha, a hora da revanche

Uma luta que promete ferver o cage do #MFC25 é a do Emanuel Esquentadinho, 23, contra o Rodrigo Muralha, 19 anos. Os dois são velhos conhecidos no ring e Rodrigo já havia comentado que vem com tudo para levar a melhor.

“Essa é uma luta que estou esperando há bastante tempo, porque da última vez que a gente lutou eu não estava no meu 100%. Mas hoje é totalmente diferente. Inclusive eu demonstrei isso na minha última luta quando eu fui campeão da luta principal do Mega Fight e se ele está treinando pesado eu estou treinando em dobro”, disse.

Já o Muralha, que tem um cartel com 10 vitórias e cinco derrotas e Esquentadinho tem um cartel com 5 vitórias e três derrotas, disse que a rivalidade é apenas no ring: “Há um tempo atrás a gente se enfrento, eu ganhei essa luta e foi uma experiência de vitória mais rápida que eu já tive. Ele é um cara bastante duro, mas não tem rivalidade aqui fora não é só na hora da luta”, disse.

Corrigindo erros para alcançar a vitória

Aluízio Brandão, o “Samurai”, tem 24 anos e um cartel com duas vitórias e duas derrotas. O atleta também vai estar na segunda rodada de lutas e vai disputar com Pedro Duartte, de 19, que já tem um cartel com 1 vitória.

“Eu tive uma luta recente e eu perdi, agora estou corrigindo meus erros e trabalhando mais, melhorando meu cárdio, mas estamos indo buscar a vitória”, disse.

Lutando desde 2019, o atleta revela que chegou a ficar parado por dois anos, quando precisou fazer uma cirurgia no abdome, mas quando se recuperou, voltou com tudo no final de 2021. “Faltava trinta minutos para terminar as inscrições quando decidi me inscrever. A gente tá aí para buscar o prêmio e seja feita a vontade de Deus”, comentou.

Entre uma massa e outra o treino é pesado

Com 20 anos, Elizeu Ailton da Silva, diz que está ansioso para esta sexta-feira (08). O atleta está escalado para lutar com Jarlilson Maia, de 21, no #MFC25. Elizeu diz que pratica Jiu-Jitsu desde 2014 e MMA desde novembro do ano passado. Ele contou que o sonho de lutar, veio desde quando era criança, quando assistia aos filmes na televisão.

Após se inscrever no #MFC25, Elizeu teve que ajustar o seu tempo de trabalho com os treinos. De uma forma inspiradora, o atleta arranjou uma forma de treinar enquanto trabalha como ajudante de pedreiro simultaneamente.

Com um cartel de 2 lutas, o atleta Jarlison da Silva Maia, 21, o ‘Bomberman’, disse que tem o dia a dia corrido, mas sempre busca encaixar tempo para treinar e vencer na noite do dia 8/4, quando está marcada a sua luta. “Eu to focado todo tempo para treinar. Eu não busquei pesquisar o meu adversário, mas venho para mostrar o meu trabalho”, comentou.

A disputa vai ser acirrada

Davi da Silva Garcia, 21, o ‘Davi Pedra’, tem no seu cartel uma derrota e uma vitória. Ele vem disputando a melhor contra o Levy Ronieri, 24. A dupla disputa no peso pena com categoria até 65,8 kg.

“Eu estou voltado a lutar, faz um tempo que estava parado, na verdade desde o começo da pandemia de covid-19 e agora estou em busca de toda experiência que eu já tenho com as áreas em que luto para disputar o #MFC25”, disse Davi.

Levy Ronieri, disse que começou a lutar com 6 anos de idade, mas competir profissionalmente foi com 14. Tendo como apoio o pai, que é faixa preta em Karatê, ele diz que já cresceu no meio do esporte.

“Eu costumo dizer que a gente não pode mais subestimar ninguém, porque não existe mais ninguém besta. As pessoas hoje em dia, estudam uns aos outros. Então a gente precisa sempre se inovar, para surpreender de algum jeito”, contou.

De olho no cinturão

Cildomar Correia tem 32 anos, um cartel de três lutas, sendo duas vitórias. Ele vai disputar contra o atleta Denisson Teixeira Linhares, 25, que tem um cartel com três lutas.

De acordo com o atleta, o mesmo ficou parado por dois anos por motivos pessoais, mas no #MFC25 ele pretende marcar o seu retorno nos rings: “Estou focado e graças a Deus eu tenho meu parceiro de treinos, o Willian Ragnarok, eu tô treinando pesado. Eu estou me preparando e eu quero ganhar o cinturão”, disse.

Cildomar disse que luta há quase sete anos profissionalmente e viu no #MFC25 uma oportunidade de se desafiar e de conquistar um bom prêmio em dinheiro. “Na minha categoria tem muito atleta forte e bom, mas eu vou correr atrás e vamos lutar para ganhar”, comentou.

Mais preparado do que nunca

Roberto Pinto Leite, 37, o ‘Beto Leite’, já tem um cartel com três lutas, sendo duas vitórias. Ele vai lutar contra Paulo Martins de Souza Neto, 29, que tem um cartel com uma luta: “Não pesquisei meu rival, mas estou voltando a treinar agora, tive uma lesão no pé após um acidente de moto e fiquei parado um ano e meio”, disse.

Questionado se está preparado para lutar no #MFC25, o atleta confirma que sim e está com boas expectativas: “Dei uma parada por conta desse problema de lesão e agora estou retornando. Isso para mim é um recomeço. Como estou voltando agora estou tentando manter os treinos a mil”, comentou.

O adversário Paulo Martins, revelou que passou a lutar profissionalmente a pouco tempo, mas ele sempre praticou diversos esportes voltados para as artes marciais: “Eu gosto de lutar e sempre treinei vários estilos. E agora vi uma oportunidade nesse evento, tive interesse em usar todo o tipo de artes marciais que já lutei e agora tentar seguir uma carreira nessa área” disse.

Relacionado Posts

Ao invés de Selo Diamante, o Legislativo estadual levou o Selo Abacaxi

Ao invés de Selo Diamante, o Legislativo estadual levou o Selo Abacaxi

23 de dezembro de 2025

Os últimos não serão os primeirosA Aleam fechou 2025 com o pior desempenho entre os poderes estaduais, no Ranking de...

Combater o lixo nos igarapés passa por uma ampla campanha de educação ambiental

Combater o lixo nos igarapés passa por uma ampla campanha de educação ambiental

22 de dezembro de 2025

Ver para crerO conselheiro Júlio Pinheiro, do TCE,  junto com auditores, realizou visita técnica em duas áreas de igarapés que...

Novela Mexicana – Flutuantes do Tarumã serão retirados até maio

Novela Mexicana – Flutuantes do Tarumã serão retirados até maio

22 de dezembro de 2025

Recomeçou a novela com relação à retirada dos flutuantes do rio Tarumã-Açu, que agora deve começar até maio de 2026...

Corinthians supera o Vasco e leva o título da Copa do Brasil

Corinthians supera o Vasco e leva o título da Copa do Brasil

21 de dezembro de 2025

Timão levou a melhor sobre o rival no Maracanã após gols de Yuri Alberto e Memphis e conquistou seu quarto...

SUJISMUNDO – Ativista ambiental denuncia descaso

SUJISMUNDO – Ativista ambiental denuncia descaso

20 de dezembro de 2025

Uma publicação do ativista ambiental Matheus Garcia, em vídeo na suas redes sociais, causou revolta, espanto e uma grande discussão...

Como em um jogo de pôquer, quando se joga com as cartas que estão nas mãos do outro, começou a corrida, que pode acabar em um tabuleiro de xadrez

Como em um jogo de pôquer, quando se joga com as cartas que estão nas mãos do outro, começou a corrida, que pode acabar em um tabuleiro de xadrez

19 de dezembro de 2025

David Almeida e Omar vão estar em palanques opostos nas eleições de 2026, na disputa pelo governo. Em entrevista à...

AS MAIS LIDAS

Em Manaus, jovem apontado como 'tarado' na linha 010 nega assédi0 e procura a polícia
Boletim de Ocorrência

Vídeo: Em Manaus, jovem apontado como ‘tarado’ na linha 010 nega assédi0 e procura a polícia

18 de dezembro de 2025
Final Trófeu Pra Cima, Gospel Music 2025
PROGRAMAS

Final Trófeu Pra Cima, Gospel Music 2025

17 de dezembro de 2025
Vídeo forte mostra como ficou o pai que morreu esfaqueado pelo filho em Manacapuru
Boletim de Ocorrência

Vídeo forte mostra como ficou o pai que morreu esfaqueado pelo filho em Manacapuru

20 de dezembro de 2025
Direito é Direito: Mãe de Pedro Miguel, desaparecido desde 8 de dezembro, faz apelo por informações
PROGRAMAS

Direito é Direito: Mãe de Pedro Miguel, desaparecido desde 8 de dezembro, faz apelo por informações

22 de dezembro de 2025
Teve a cabeça esmagada por carreta enquanto seguia para o trabalho
Cidades

Teve a cabeça esmagada por carreta enquanto seguia para o trabalho

18 de dezembro de 2025

Portal Msktv

  • João Dantas
  • maskate.news@msktv.com.br
  • (92) 99404-0333

Maskate News

  • Sthefanny Araújo
  • administracao@msktv.com.br
  • (92) 98222-1010

TV Maskate

  • Lauren Bernardo
  • tvmaskate@msktv.com.br
  • (92) 99337-0777

PDEX's 1k

  • diretoria@msktv.com.br
  • (92) 99179-5555
© Copyright • 2025 - MSKTV | Maskate na TV – Propriedade MSKTV COMUNICAÇÃO CNPJ: 46.339.947/0001-22.
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Aguardem, novidades em breve.
  • Enquete
  • Manutenção
  • objetos
  • Obrigado
  • Olha, já!
  • Pdex
  • PORTAL DE NOTÍCIAS DO MASKATE
  • Regulamento da campanha ‘O Maskate é uma Mãe’
  • Todas as enquetes
  • Troféu Pulha HD 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Votação Pra cima

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.