O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, a partir de 27 de fevereiro, voltará a realizar o atendimento aos sábados para venda de crédito nos postos localizados no T2 (Cachoeirinha), T3 (Cidade Nova), T4 (Jorge Teixeira) e T5 (São José). Aos sábados, o atendimento será realizado das 08h às 12h e durante a semana o funcionamento permanece das 08h às 16h.

Os créditos vendidos pelo Sinetram são destinados aos cartões Passafacil nas modalidades Estudante, Cartão Cidadão e Vale Transporte. Além dos postos nos terminais de integração e estações de transferência, o Sinetram conta com mais de 300 pontos terceirizados para revenda de crédito que funcionam em diversos tipos de estabelecimentos.

Outra facilidade disponível para os passageiros do transporte coletivo é a recarga via aplicativo Cadê Meu Ônibus, disponível na App Store e Google Play. Ao acessar o app, o usuário encontra a opção RECARGA/SALDO. Ao clicar nesse ícone, basta informar o número do cartão, o CPF e a data de nascimento.  Após realizar o pagamento via cartão de crédito, o usuário deve aguardar em torno de 30 minutos e passar o cartão PassaFacil no validador do ônibus para os créditos serem carregados.