Unidos para sempre
A Medida Provisória imposta pelo presidente Lula, colocou na conta do consumidor a maior parte da dívida da Amazonas Energia, beneficiando o grupo que assumiu o controle da concessionária.
Bandoleiros
A incompetência gerencial daqui foi agraciada com o oportunismo do grupo JBS, de propriedade de amigos do presidente, que foram condenados na Lava Jato e depois de condenados pelo próprio STF.
Cara de pau
De acordo com o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), que assinou a medida, os contratos de fornecimento das térmicas com a Amazonas Energia serão quitados por meio da conta de energia de reserva, paga por todos os consumidores e gerida pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).
Fora de controle
Um acidente aconteceu agora de manhã, na Bola da Suframa, entre um caminhão e uma carreta, deixou uma mulher ferida, presa entre as ferragens. A carreta colidiu com a traseira do caminhão e a mulher, que era a motorista, ficou com as pernas presas entre as ferragens.
Que horror
O Corpo de Bombeiros foi acionado e dirigiu-se até o local para serrar a ferragem e libertar a mulher. O acidente fez com que o trânsito na Avenida Buritis ficasse lento e engarrafado.
NINGUÉM MERECE!!!
O povo quem vai arcar com a maior parte desta dívida, o que beneficia diretamente o grupo JBS, que acaba de adquirir o controle da concessionária.
Os contratos são avaliados em R$ 10 bilhões, mas apenas R$ 4.7 bilhões, menos da metade, foram abatidos do valor total logo após a dívida ter sido “perdoada”.
Por essas e outras que o poder público revela seu lado meliante.
A Festa dos Visitantes em Parintins deu lugar para artistas em baixa do cenário nacional.
As toadas deram lugar aos pagodes e ao funk. Depois é chorar pelo leite derramado.