Com 8 horas de prosopopeia urbana com mais de um milhão de pessoas, em plena Avenida Paulista, muita oração, prosa a granel, sobre democracia e nenhuma provocação ao ministro Alexandre de Moraes e o escambau… o ex-presidente Jair Bolsonaro não tocou no assunto STF, nem saiu dele por um só instante, colocou o pastor Malafaia no páreo da disputa eleitoral do próximo ano.
Haja Deus!!!!
Em poucas palavras, o apóstolo Silas Malafaia, que faz pouco tempo fazia juras de amor ao segundo governo do Lula, é candidatíssimo ao senado federal. Nas ondas celestiais de audiência reclamada de mais de 1 milhão de pares de orelha, o público se adiantou mais uma vez aos fatos: “O Pastor Malafaia quer poder!”
Brilhou de graça
Como era de se esperar, o ex-senador Artur Neto, conhecido na intimidade por índio albino, mostrou a cara e os propósitos à vista das eleições do ano que vem. É candidatíssimo ao senado e chega ao páreo com a panca de opositor a manifestação contra os escândalos e safadezas que vive o Brasil. Artur, que de besta só tem a armadura e de redonda só a távola de seu homônimo, partiu pra av. Paulista disposto a tudo e – de quebra – não está prosa.
Benção pai Omar
Há anos preparando seu retorno à disputa de um cargo executivo, o senador Omar Aziz escondeu até onde pôde sua determinação de retornar à peleja para disputar um cargo majoritário na administração local. E no meio de uma semana frenética, o parlamentar inveterado promete sacudir todas as poeiras ao alcance de sua meta e deu sinais que está fechado com a reeleição de David Almeida. Para tanto David já disponibilizou algumas secretarias e órgãos para o timaço de Omar. Orsine Jr. e Farid Neto já estão no aquecimento.
Ganso cisca pra dentro
E quem conhece um pouco a trajetória do “Ganso” dito cujo, em campanha ele se transforma no cão chupando manga tirando o gosto com leite de onça. Sai de baixo e de perto porque a encrenca é no mínimo emocionante. E quem se meter a besta a um debate público sobre qualquer tema que provoque atrito pode começar a tomar sedativos e tranqüilizantes, porque não ficará tijolo sobre tijolo nem pedra em cima de jacaré, onça e os cambaus. Quem viver verá.
Ganhou bem
Kléber Bambam é um marketeiro de mão cheia e provou que, além de ser bam-bam-bam, é do métier: sabia que não podia vencer, mas sabia que podia vender…e vendeu: em 36 segundos ganhou R$ 6 milhões, incluindo patrocínios. Ah, Popó ganhou (?) a luta e embolsou R$ 5 milhões…1 a menos que Bambam.
Fedorento
Me conta algo que eu não sei. No Amazonas, só 46,6% da população tem acesso a saneamento básico adequado. O Estado, lógico, está entre os cinco piores no ranking nacional. Os dados são da edição de 2022 do Censo Demográfico do IBGE, o último realizado.
Ninguém Merece!!!!
- – No esplendor da cara de pau, nenhum vereador quer assumir publicamente o que todos querem e não tem coragem de reconhecer e assumir: mais um salário à custa do contribuinte.
- – Uma imoralidade e uma inconstitucionalidade sem limites nem qualquer sintoma de constrangimento. Caio André não vai ter que se desdobrar para não enfrentar o MP ou o TCE.
- – E a alegação é que se trata de mais uma “força” pra moçada em campanha onde a vergonha que passou a traduzir a conduta dessa categoria política.
- – No Ministério Público a mobilização é geral para a prefeitura abrir uma saída de carros para a avenida Pedro Teixeira.
- – Afinal, se para o DB e o TCE pode, porque não para o MP. Servidores e promotores não querem ter que fazer o retorno a 500 metros à frente.
- – Em toda sua extensão a avenida praticamente não tem retornos, mas isso não é problema para os motoqueiros. Eles abrem passagens pelo canteiro.