A sexta-feira (9), ficou marcada para os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita que anunciaram ‘sem mais nem menos’ que estavam divorciados. E parece que a notícia não pegou só o Brasil de surpresa, mas também a agora ex-esposa do sertanejo, que usou suas redes para se pronunciar na manhã desta terça-feira (13). “Fui comunicada que não dava mais”.

Pela sua conta do Instagram, a modelo disse que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento e que ficou um tempo distante da internet para assimilar tudo.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, falou Suita.

 

Pelos stories ela afirma que Gusttavo a acordou de madrugada para ‘comunicar’ que não dava mais.

“Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal”.

Andressa disse ainda que ficou sem ação e não foi dada a ela, opções para salvar o casamento. “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu tive que aceitar”.

 

Blogueira amazonense acusada de talaricagem

Após ser acusada por uma seguidora de ser o pivô da separação do casal, a blogueira Huma Kimak usou as próprias redes sociais para se defender: ““Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, disse ela em um stories após uma seguidora dela comentar na Instagram pessoal da bloger: “Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita”.

A partir daí a notícia de que ela seria o real motivo da separação viralizou nas redes e ela se tornou o assunto mais comentado da semana.