Uma briga entre o prefeito de Boa Vista do Ramos, Jarlem de Almeida Trindade (PSD), e o presidente da Câmara Municipal, Augusto Azevedo da Silva, conhecido como Augustinho Azevedo (Republicanos), terminou na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) nesta quinta-feira (22). Os dois registraram boletim de ocorrência após a confusão dentro do gabinete da prefeitura.
Augustinho afirmou que exercia a função de prefeito interino, alegando que Jarlem estava fora do município. Segundo ele, estava no gabinete realizando atividades administrativas quando o prefeito chegou acompanhado de assessores e teria iniciado as agressões físicas. Um assessor do vereador relatou que também foi atingido ao tentar separar a briga.
De acordo com o presidente da Câmara, a situação começou quando ele solicitava documentos ao secretário de Administração e se sentou na cadeira do prefeito. Nesse momento, Jarlem teria entrado no local e, junto com outras pessoas, partido para agressões, principalmente contra sua cabeça, forçando sua retirada do gabinete.
Jarlem de Almeida negou essa versão e disse que retornou de Manaus durante a madrugada, encontrando o vereador em seu gabinete, que teria se recusado a sair. Segundo o prefeito, houve troca de ofensas e Augusto teria iniciado a agressão, obrigando-o a se defender.
Prefeito e presidente da Câmara trocam socos dentro de gabinete no interior do Amazonas Mas. Assim. Mas. Assim.











