A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) lançou hoje, 26, um edital com 40 vagas gratuitas para oficina de ovos de páscoa.

Os interessados devem baixar o edital, se inscrever das 13h às 14h de hoje e preencher o formulário disponível em (https://forms.gle/pf32UQ3YZHttrcqU7) para realizar sua pré-inscrição.

O preenchimento do formulário garante a inscrição desde que haja vagas disponíveis. É de inteira responsabilidade do candidato matriculado possuir dispositivos eletrônicos para o acompanhamento da oficina. Segundo o edital, a relação dos selecionados sairá amanhã, dia 27, a partir das 15h.

 

Atendendo a uma determinação do prefeito David Almeida, a oficina faz parte do projeto “Aprendendo Para Empreender” Ação Empreendendo Na Páscoa, cujo propósito é disponibilizar capacitação empreendedora virtual para os empreendedores.

Destinada a empreendedores e potenciais empreendedores, residentes em Manaus, a partir de 18 anos com ensino fundamental, a oficina será realizada via internet, com tutoria e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi. A live será realizada no dia 31/03, na plataforma Google Sala de Aula.