Presa dupla que se passava por compradores de confecção e semi-joias no bairro Alvorada
Heberth Andrei Araújo Ferreira, 20, e Gabriel Lima do Nascimento, 26, foram presos na sexta-feira (8), suspeitos dos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão ocorreu na Rua Álvaro Maia, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla estava sendo monitorada pela equipe da delegacia, e na ocasião tomaram conhecimento que eles estavam cometendo o crime, e interviram na situação. Os autores estavam em posse de um simulacro de arma de fogo. Em um último roubo, os autores levaram mercadorias avaliadas em R$ 60 mil.
“A dupla se passava por compradores de confecção e semi-joias e marcava encontros com as vítimas, oportunidade em que efetuavam o roubo. Eles agiam armados com o simulacro para intimidar as vítimas e levar as mercadorias. Na delegacia, foi constatado que Gabriel possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, o qual foi cumprido”, explicou o delegado.
Procedimentos
Heberth e Gabriel responderão pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. E permanecerão à disposição da Justiça.
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM
Saiba Presa dupla que se passava por compradores de confecção e semi-joias no Alvorada
Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim. Mas. Assim. Mas, Assim.