Na noite deste domingo (25), o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, publicou um vídeo nas redes sociais confirmando oficialmente a saída do levantador de toadas David Assayag do item 2 do boi.

Durante pronunciamento, o presidente ainda abriu a possibilidade de anunciar em breve uma levantadora de toadas para o Caprichoso.

Confira a transcrição da nota na íntegra:

Boa noite nação azul e branca. Hoje fomos surpreendidos por fotos e pelas redes sociais que o nosso agora ex-levantador de toadas assinou contrato com o boi contrário.

Tentei conversar com o David até porque sou muito respeitoso com as pessoas e queria ouvir dele, entretanto ele não teve a consideração de atender aos meus inúmeros telefonemas.

Conversei então com o Marquinho, seu irmão e procurador, que informou que amanhã ele fará um comunicado anunciando que está fora do Caprichoso.

Pela relação cordial que tinha com o ex-levantador, esperava pelo menos uma ligação informando sobre o ocorrido, o que infelizmente não aconteceu.

A vida segue, o Caprichoso continua firme com os seus objetivos, seus projetos. Não faremos leilão sobre nenhuma hipótese, só fica no Caprichoso quem ama esse boi, que acredita que nosso projeto é um projeto vencedor.

O Caprichoso é maior que presidente, que qualquer um item ou diretor, o Caprichoso é muito maior.

O nosso planejamento não nos faz refém de itens e em breve anunciaremos um novo ou uma nova levantadora de toadas.

Agora, meus amigos, uma coisa eu asseguro a todos vocês, o novo levantador será campeão, junto com os vinte itens, porque a nossa estrela maior é o touro negro, esse sim é o motivo de todo o nosso sacrifício.

Nação azul e branca, fique tranquila que quem assumir o item 2 será muito bem-vindo, e eu tenho certeza que muito bem recebido por todos nós e será dedicado ao item, para fazer com que nossa apresentação na Arena seja impecável, e se Deus quiser, campeão.