Polícias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam nas primeiras horas da manhã deste quarta-feira (19), Cleideson Silva da Cunha, 21. A prisão do suspeito ocorreu na rua 10 de Julho, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o titular da DEHS, o delegado Ricardo Cunha, Cleideson é suspeito de invadir um condomínio e executar com 40 tiros Aluísio Albuquerque Neto, 24, o ‘Bodinho’. O crime aconteceu no dia 10 de outubro deste ano.
“No dia do crime, homens armados invadiram chegaram em dois veículos modelos Mobi e Onix, de cor preta, entraram no condomínio da vítima a mataram. A entrada dos criminosos foi registrada por câmeras do local”, contou.
Cunha revelou quer Cleideson seria o responsável por render o segurança do condomínio, munido com uma arma de fogo. Enquanto isso os demais suspeitos entraram no local para realizar a execução.
“Tudo indica que a motivação do crime seria uma briga entre facções rivais pelo tráfico de drogas. Aluísio era um traficante conhecido pela polícia, e fazia parte de uma facção contrária a organização que decretou a sua morte”, finalizou.
Cleideson já teria passagem por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele deve ficar disposição da Justiça.
Foto: Divulgação