Disseram por aí que a “bruxa estava solta” no MANAUSFC, mas o Gavião do Norte anuncia mesmo é previsão de “Tsunami” na Série C do Brasileirão. O esmeraldino contratou o lateral-esquerdo Wenderson Tsunami, de 24 anos, para a disputa do torneio nacional. O jogador estava no Cuiabá Esporte Clube, e teve a rescisão de contrato confirmada pelo Dourado.

Nascido em Belém, no Pará, Tsunami tem passagens pelo Remo, Boa Esporte, Castanhal, Rio Claro e Atlético Tubarão, e tem no currículo a conquista do título da Copa Verde.

O presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso comentou a contratação do jogador. “É um reforço importante para a disputa do Campeonato Brasileiro, um torneio que é longo e difícil. Ele vem somar junto a outros reforços que o clube contratou para a disputa do Brasileiro, como é o caso do Matheuzinho, Rafael Carrilho, Luizinho, e o Jandy. É um jogador experiente, campeão, e que vai agregar ao elenco do Gavião”, celebrou Mitoso.

De olho na vitória, o Gavião do Norte busca três pontos contra o Papão. O duelo contra o Paydandu-PA, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, acontece na noite deste sábado (29), às 18h, na Arena da Amazônia, ainda sem a presença de torcedores.

Os pontos são importantíssimo para o clube se aproximar dos líderes do grupo A.